|
Post by jogadorforte on Feb 21, 2019 4:44:55 GMT
Ola, adorei as funcionalidades do app, trabalho excelente!
gostaria de saber se existe algum app que faça o inverso do wifi audio, eu precisaria plugar um microfone comum (conector P2) conectado ao celular e o audio desse milcrofone seria enviado para computador exatamente como o wifi audio faz
encontrei o app WO MIC ele executa a tarefa que comentei porém a qualidade não chega nem perto do wifi audio!
a simplicidade do wifi audio me impressiona!
seria possível uma melhoria para o wifi audio conseguir utilizar a saida P2 do celular como entrada input microfone?
|
|
|
Post by jogadorforte on Feb 21, 2019 5:10:36 GMT
Outra coisa muito importante, eu estava analisando o consumo de utilização que o wifi audio precisa para a tranferencia do audio na rede claro sabemos que sempre haverá um delay minimo entre o computador e o celular pois dependemos do ping entre o host(computador) e o GATEGAY(roteador) e do GATEWAY para o celular! Realizes o teste com um notebook usando um receptor 5.8 roteador e aparelho celular também 5.8 ficou com ping de 1ms a no maximo 3ms desemprenho excelente! o consumo na rede é minimo 128 kbps no máximo picos de 256 kbps então se levamos em conta a taxa media de transferência(throughput) dos roteadores e aparelhos sobra banda, garantindo o funcionamento de um audio constante!
seria muito interessante se fosse possível adicionar mais celulares em modo de alto falante! a utilidades são infinitas...
atualmente criei uma placa de som virtual no computador apontando a saída de som para o wifi audio e utilizo esses 2 recursos como uma saída de som(virtual) como pre escuta de próxima musica que vira tocar na festa se fosse possível a utilização de mais de 1 aparelho eu precisaria usar tantos cabos na mesa de som seria um mundo novo
|
|
|
Post by sonicfelipemt on Oct 24, 2020 1:57:57 GMT
Ninguém aqui fala em Português, cabeção.
|
|
|
Post by Daltonnoulk on Dec 10, 2021 23:51:47 GMT
|
|
|
Post by Daltonnoulk on Dec 10, 2021 23:52:55 GMT
|
|
|
Post by Daltonnoulk on Dec 10, 2021 23:54:12 GMT